segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Hoje eu choro, por estar triste, por estar decepcionado. Não decepcionado com as pessoas que me cercam, mas decepcionado comigo, por mais uma vez ter acreditado, em mim mesmo. Ter acredito que eu poderia fazer as pessoas serem melhores, serem sinceras e boas de coração. Que poderia transformar qualquer pessoa em um poço de doçura, mas não é possível. Pelo menos não tem sido para mim. Estou me sentindo frustrado e fracassado, caído, por ter creditado meus pensamentos positivos em quem não soube aproveitá-los. Mas o tempo não para, e nada faz o mundo parar de girar. Damos a volta por cima e depois caímos de novo, mas é de nossa escolha decidir de que altura, pois se você tem um coração, o tombo é inevitável.

Um comentário:

  1. Como vc disse , qdo se tem um coração o tombo é inevitável ... mas tbm é inevitável não amarmos novamente , da mesma forma td do mesmo jeito ... isso é o melhor da vida - amar amar e amar e sofrer sofrer sofrer , pq só sofre quem sabe o que é o amor !!!

    ResponderExcluir